CONTEXTO DE PARTIDA: MUITAS SOLUÇÕES NAS EMPRESAS OFERECEM RESPOSTAS PARCIAIS ÀS NOVAS DEMANDAS DE CONHECIMENTO E INTERAÇÃO.

Nos últimos anos o modo de interagir das pessoas mudou e evoluiu, assim como, os produtos e os serviços oferecidos pelas empresas, as lógicas de marketing e as dinâmicas internas de engajamento e com a customer base.
Para enfrentar este novo e complicado cenário, os fornecedores de tecnologias evoluíram sua oferta de acordo com drivers precisos.

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A crescente disponibilidade de SW, que atende a necessidades específicas de insight ou de gestão do cliente, determinou nas empresas uma proliferação de soluções de TI que oferecem análises na maioria das vezes inconsistentes sobre os mesmos fenômenos e dificilmente conciliáveis, gerando percepções parciais e diferentes nas várias funções empresariais sobre questões “nativamente unívocas” como, por exemplo, a customer journey, ou seja, o percurso e a experiência do cliente em relação à empresa.

Esta fragmentação – muito ligada ao modo, já obsoleto, de trabalhar dos sistemas centrais das empresas – hoje em dia torna, consequentemente, impossível obter uma visão estratégica completa e qualquer investimento voltado a ampliar e correlacionar em termos de big data o conhecimento da empresa, só pode oferecer um retorno baixo, já que invalida na base as informações centrais analisadas.

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PEOPLE CENTRED TECHNOLOGY: UMA NEW WAVE DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO PARA TRANSFORMAR AS OPERAÇÕES DA EMPRESA E A GOVERNANCE

A visão inovadora da Almawave supera todas estas dificuldades, transformando as operações e fornecendo em tempo real, a cada uma das direções da empresa, informações de qualidade calibradas nas necessidades de cada um.

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A Customer Centric Suite da Almawave coleta todos os drivers de inovação até hoje gerenciados separadamente: semântica, estatística, automatic speech recognition, adaptive interface, em um novo modo de interagir “People Centred” que transforma as experiências das pessoas:

  • Employee Experience: fácil e agradável de usar, já que é em linguagem natural. Dinâmico e adaptável é capaz de fornecer sozinho as informações necessárias, nativamente multicanais, para conferir um trabalho intuitivo e consistente em todos os canais de contato. Permite às pessoas de se concentrar nos conteúdos e no relacionamento com os clientes e não no uso dos instrumentos
  • Management Experience: dados e informações corretos em tempo real para compreender as dinâmicas e as oportunidades em todas as fontes de informação. Um insight completo que, no entanto, permite a cada um de navegar nas informações de acordo com a própria necessidade funcional
  • Customer experience: contatos rápidos self ou assistidos, de qualidade para encontrar sempre aquilo que se procura da maneira que se prefere. Uma experiência simples e eficaz que evita perdas de tempo